quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Agradecimentos - Bienal do Livro SJC 2013

Eu agradeço a todos que compareceram e prestigiaram este grandioso e importante evento para a cidade de São José dos Campos e toda a região do Vale do Paraíba. A importância maior de um evento como este é com certeza a participação das pessoas, e muita gente foi e de alguma maneira saiu mudada de lá, assim como quem participou da organização e todos os escritores presentes também tiveram muito a somar para si próprios.

Eu faço portanto um agradecimento especial a todos que participaram das atividades que eu ministrei. As oficinas de Haicais e "Um dedo de Prosa" foram muito especiais porque eu percebi que todos se envolveram, se interessaram de verdade, e isto com certeza é o mais gratificante. Eu faço este agradecimento especial também aos que se interessaram por meu livro, espero que Pensar em Pensar esteja sendo uma boa companhia para vocês nestes dias!

Por fim, agradeço a Secretaria de Educação, à Fundação Cultural Cassiano Ricardo e a Prefeitura Municipal por proporcionaram à população a Bienal do Livro 2013, apesar de alguns erros a serem corrigidos, no balanço final o saldo foi muito positivo.








Nos vemos na Bienal 2015.

Abraço!

Victor Canti
victorcanti@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário